sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AGITAÇÃO


Se pudesse seria o vento,
Pela duplicidade com que se evidencia:
Tirano, arrasador, prepotente, majestoso,
Brisa suave, refrescante, carícia e melodia.
Sacode – me permitindo a sensação de liberdade asfixiada pelo dia,
Atemoriza-me com a força da sua súplica, em cada noite que me sinto vazia.
Ele que tudo pode com a força que, inerentemente, lhe foi atribuída,
Destruindo, à sua passagem até a mais remota ferida.
Urra com a violência que obrigo, não consentindo o abafo do bramido.
Que a minha voz fosse, à tua imagem,
Cavada e soberana, não esmorecendo com a certeza do que é capaz de fazer.
Com a mesma força tomaria fortes e fracos, lutadores e derrotados, amantes e amados,
Com a mesma força me sentiria viver.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial