quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VÍCIO

Receosa quis provar-te!
Sabia que poderia tornar-se um vício
Ou ser apenas um exemplo,
Mas parecia agitar-se a vontade.
Inevitavelmente traduziste mais do que o significado…
Precisei de ti para além do necessário,
Periodizando os meus interesses
Confundindo as minhas prioridades…
Com toda a subtileza que te foi possível
Despertaste-me para algo que ignorava.
Podias ter sido a minha droga,
                                                     Tornaste-te a minha ressaca…

2 Comentários:

Anonymous Lia disse...

minha querida amiga,
já há muito que queria deixar umas palavras de incentivo, sim!! porque supreendeste me pela tua capacidade de expressão e como abordas a transparencias das coisas!
siga em frente!! transmitindo às pessoas a essência do teu pensar e do teu sentir.
um beijo grande!!

quinta-feira, 26 novembro, 2009  
Anonymous Miguel disse...

Olha este é o meu preferido. Mas vou ler outros com atenção. :)

terça-feira, 25 maio, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial